Linkagem

Links interessantes da semana #13

  • A Fernanda do Too Cold To Be Fashion, uma recifense que mora atualmente na Alemanha, escreveu uma crítica muito interessante sobre a blogosfera (de moda) brasileira. Concordo com basicamente tudo o que ela fala!
  • A Signature9.com atualizou a lista dos 99 blogs de moda mais influentes do mundo. Mais de 1200 blogs foram analisados em relação à paginação do Google, menções no Facebook e no Twitter, ranking no Alexa, entre outros critérios. O Garotas Estúpidas, o Justlia e o Chata de galocha foram os únicos blogs brasileiros que apareceram na lista. Vocês concordam que esses realmente são os melhores blogs desse nicho no Brasil?
  • No Tiger Beatdown: uma crítica do fato de terem modificado uma parte do final do filme Jogos Vorazes em relação ao livro. Me fez parar para pensar sobre esse assunto de uma maneira completamente diferente. (Atenção: SPOILERS!)
  • Também sobre Jogos Vorazes, o tumblr Hunger Games Tweets fez uma compilação de comentários racistas feitos no Twitter em relação à Rue (interpretada pela *fofa* Amandla Stenberg), e ao fato de no filme ela não ser uma atriz branca e “isso ter tornado a personagem dela menos adorável e inocente”. O Huffington Post explica melhor aqui.
  • A Kaila, do the.rainbowholic conta como foi todo o processo de ir visitar o Japão depois de sonhar com isso por quase 10 anos. Altamente inspirador!
  • A segunda temporada de Guerra dos Tronos estréia próximo Domingo, e se você, como eu, não aguenta mais esperar, essa lista de 46 coisas que o Blu-ray da primeira temporada ensina talvez ajude a conter a ansiedade. Talvez.
  • A Maegan do Love Maegan mostra um passo a passo de como fazer um colar de couro estilo Peter Pan bem fácil e criativo. Falta só eu comprar o material, dai mostro depois o resultado aqui.
  • E por último, a incrível (e polêmica) história de Kirsten Ostrenga, a.k.a. Kiki Kannibal, uma scene kid famosa na internet que teve que mudar de residência depois de ter recebido ameaças de morte. (Eu não fazia ideia do significado dos termos Scene Kid, from UK e porque você não deve chamá-los simplesmente de emos. E para ser sincera, até agora eu não sei…).

You Might Also Like

No Comments

    Deixe uma resposta