Inspiração

Inspiração: vestidos longos para formatura

Esse é o meu último ano na universidade e nem estou tão preocupada assim com a entrega do meu TCC ou com a incrível falta de empregos na minha área ou se é isso mesmo o que eu quero fazer na minha vida… Não, o que eu me aflige mesmo é: que vestido eu vou usar na minha formatura?

Não sei se alugo, se compro ou se mando uma costureira fazer. Quanto é que eu posso gastar em um vestido longo dos sonhos que provavelmente nunca usarei novamente (como o meu vestido de formatura do Ensino Médio, que só saiu do guarda-roupa uma outra vez)? Aí, como se já não bastasse todo o meu sofrimento *drama*, aparece a Diane Kruger no Festival de Cannes vestindo um lindíssimo Giambattista Valli, de arrancar suspiros:

Decidi mostrar aqui alguns dos meus vestidos inspiração, mas só inspiração mesmo, pois eu ainda não ganhei na loteria. A modelo sul-africana Marike Le Roux vestindo um Oscar de la Renta Resort 2013:

Esse modelo tomara-que-caia com apliques é um dos meus preferidos e só me lembra a Taylor Swift! Ela quase sempre usa vestidos assim no tapete vermelho, geralmente com o cabelo ondulado repartido de lado e um batom vermelho ou nude, bem diva:

Acima: Reem Acra, Elie Saab / Abaixo: Reem Acra, Elie Saab

Outro muito lindo foi esse vestido Jenny Packham azul-petróleo (acertei?) que a Catherine, Duquesa de Cambridge, usou num evento. Adorei as rendas, o tecido plissado e a cintura decorada com cristais Swarovski.


Uma cor que eu acho muito bonita é esse rosinha claro/nude (sou péssima em descrever cores!), me apaixonei!


Halston Heritage, Marchesa, Lanvin

Agora, se eu tivesse coragem de usar uma cor mais vibrante, usaria uma dessas três cores abaixo:

Oscar de la Renta, Jason Wu, Marchesa

A gente pode sonhar, não?

Créditos das imagens: D-Kruger.com, Polyvore, JustJared

You Might Also Like

No Comments

    Deixe uma resposta