Chile Santiago Viagens

Santiago do Chile – Terceiro Dia

Estou caindo de sono (fui inventar de beber vinho, então já viu…), então esse vai ser um post rápido:

Calçada na frente da antiga sede da Dirección de Inteligencia Nacional (DINA), a polícia secreta durante a ditadura militar de Pinochet (esses são nomes de pessoas desaparecidas).
A Plaza de Armas, centro do Chile (literalmente!), onde a cidade de Santiago começou a ser construída por Pedro de Valdívia em 1500 e bolinha.
Teto da Catedral Metropolitana, primeira igreja construída em Santiago. Já sobreviveu a um incêndio e a quatro terremotos!
Sorvete em barquillos no Il Maestrale, lá no Patio Bellavista
Confieso que he comprado… Um livro do Pablo Nerudo, um livro sobre a história do Chile, um CD da Carolina Nessan, uma miniatura de um moai (uma daquelas estátuas enormes encontradas na Ilha de Páscoa), entre outras coisas.

Feliz Navidad!

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    Luciana Guerra
    26 de dezembro de 2012 at 12:26 PM

    Bebeeendo, né, Caroliiinaaa!!! Huuum… hahaha que povo chato…
    Essa praça parece tão linda, queria mais fotos dela.
    Aliás, esse negócio de não anoitecer nunca aí (tá bom, quase nunca) faz as fotos todas ficarem lindíssimas, né? Tou gostando muito das que você tem colocado! Sim, de que horas clareia de manhã?
    Você está lendo alguma coisa aí? Na vibe livro de viagem? Se estiver, leia pouco e ande bastante pelo mundo, e até tarde! E não tenha pena dos seus pés, à noite eles descansam! Aliás, como estão eles? E os do resto da famiília? Manda um beijo para todo mundo e feliz natal atrasado e um ÓTIMO ANO NOVO!! Que tudo seja perfeito aí para você e melhor ainda quando você voltar para o Brasil! E que você tire muitas fotos lindas do programa que vocês resolverem fazer no fim do ano! Bjs!

  • Reply
    Luciana Guerra
    26 de dezembro de 2012 at 12:28 PM

    Também quero sorvete "no barquinho" e adorei a esculturinha, muito fofa! ^.^

  • Reply
    Carolina Patrício
    27 de dezembro de 2012 at 9:46 AM

    Lu, obrigada! Eu nem estou lendo nada, a única coisa que faço quando estou no hotel é dormir! E eu achava que o dia amanhecia mais tarde, mas que nada, umas 6h30-7h já tá claro. Meus pés estão cheio de calos e eu me arrependo amargamente de não ter insistido na academia antes de vir…

Deixe uma resposta