5x5

5×5 – Novembro Azul

Oi, gente! Como vão vocês? Eu vou bem, bem cheia de coisas para fazer… ba-dum-tss! Não que eu faça o que eu realmente tenho que fazer, devo passar a maior parte do tempo procrastinando, questionando as leis que me consideram uma pessoa oficialmente adulta e assistindo Pretty Little Liars no Netflix.

Enfim, hoje já é dia 5, o que quer dizer que é dia do 5 on 5! O tema escolhido desse mês foi Novembro Azul, pensando no movimento de conscientização para questões de saúde dos homens, como o câncer de próstata, o câncer testicular e outros problemas que afetam a saúde mental, organizado pela Fundação Movember. Então, os homens são encorajados a deixar o bigode crescer durante o mês, daí o nome: junção de moustache (bigode) e november (novembro).

Apesar de ter tido um bom tempo para tirar essas fotos, acabei – veja só – procrastinando e deixei para o último minuto, o que me fez recorrer novamente ao celular e deixar a câmera fotográfica de lado. Eu pensei em tirar fotos relacionadas à costura, mas no fim não tinha tantas coisas assim na cor azul e acabei emendando com uma foto obrigatória da vista linda que a gente tem daqui de cima do prédio e, claro, dos meus livros com lombadas azuis!

5on5-novembro-2015-aviamentos2

5on5-novembro-2015-aviamentos

5on5-novembro-2015-tecidos

5on5-novembro-2015-livros-azuis

5on5-novembro-2015-ceu-azul

Outras: ThamiBrunaMandyGab

You Might Also Like

9 Comments

  • Reply
    Amanda Prado
    5 de novembro de 2015 at 5:46 PM

    Amei as fotos Carol *—*
    Que lindos esses tecidos!!! Livros da Chimamanda = ♥
    Beijos

  • Reply
    Taís
    5 de novembro de 2015 at 6:05 PM

    êêê, fico tão feliz quando tu posta Carooool 😀 adorei, ta aprendendo com Rebeca ne? haha Temos que marcar algo, gasta comigo o tempo que já ta gastando pensando nas leis que dizem vc q é adulta, tenho o mesmo questionamento sobre mim kkkkk beijo

  • Reply
    Gab
    7 de novembro de 2015 at 10:22 AM

    ERAGON <3333333 meu Deus, eu amo de mais essa saga! Pensa numa pessoa que quase entrou em depressão quando terminou Herança x_x eu ficava ouvindo Wildest Dreams e chorando, ai depois não podia ouvir mais essa música, porque ela me lembrava do sentimento ruim de terminar a saga e ai voltava a chorar (hoje esse negócio da música ta superado, sorte minha, porque eu amo ela). Nenhuma saga, livro, nada no mundo tinha me deixado tão mal como chegar no final do Ciclo da Herança hahahaha eu acho o que final me deixou levemente inconformada u-u shauhusahushau ou só muito incomodada.
    Enfim, falando do tema do post, que são as fotos e não Eragon shuahusa adorei a suas fotos, de verdade <3 esse tema azul foi tudo de bom fazer (gostei mais que o rosa, apesar de eu achar que as minhas fotos do rosa estavam melhores que as do azul, mas a gente releva). Eu to xonada pela foto do céu <3 ficou tão lindo o céu com nuvenzinhas e os prédios bem embaixo, ADOREI!
    (olha o tamanho do meu comentário…)

  • Reply
    Thamires Oliveira
    7 de novembro de 2015 at 9:10 PM

    Azul é a cor mais linda né?!
    E procrastinar faz parte da vida adulta, além de PLL, hahaha.
    Adorei as fotos Cá ♥

  • Reply
    rayantunes2015
    9 de novembro de 2015 at 5:09 PM

    Gostei que você usou vários tipos diferentes de azul nas fotos (o meu preferido ainda é esse do céu) e de ver livros azuis tratando sobre meninas/mulheres, saindo daquele estereótipo de que livros pra esse público-alvo tem que ser em tons de rosa (não que esses livros sejam necessariamente para mulheres, já que nem sei a história deles), deu vontade de ler todos! E eu primeiramente achando que a segunda foto era roupa de cama e fiquei pensando “Caramba quantos colchões Carol têm?” hahah

  • Reply
    dezachan
    10 de novembro de 2015 at 9:01 PM

    Oi!!

    amei seu blog, super delicado!!! 🙂
    E as fotos também, principalmente a ultima! Outubro Rosa, Novembro azul, que legal!!! Bem interessante isso dos bigodes. rsrs

    Abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

  • Reply
    Bruna Sarga
    12 de novembro de 2015 at 10:03 AM

    Carol, primeiro, amei as fotos. Sempre né? Quando é que não gosto das suas fotos? Segundo, vendo esses tecidos, lembrei que você estuda no senac e advinha, vou, finalmente, fazer idiomas lá. Começo no início do ano que vem. E para finalizar, sobre procrastinar – faço muito isso -, tô lendo um livro massa que tá me ajudando muito quando a isso ” A arte da Procrastinação”.

  • Reply
    Marina
    19 de novembro de 2015 at 8:27 AM

    Fotos lindíssimas! Adoro suas fotos pois tira de coisas que a gente nem imagina e fica legal hahahaha Parabéns 😀

  • Reply
    Daniela
    21 de dezembro de 2015 at 2:16 PM

    Carooool, essas fotos ficaram lindas. Principalmente a dos livros e a do céu. Eu amo o céu! <3
    Beijinhos!!

Deixe uma resposta